Home / Blog / Tapetes de vinil: quais seus benefícios

Tapetes de vinil: quais seus benefícios

Tapetes de vinil: quais seus benefícios
4.9 (98.29%) 35 votos

Os tapetes de vinil são ótimas opções para quem procura praticidade e durabilidade. Por serem feitos de material sintético, eles possuem uma manutenção fácil, e se conservados de maneira correta, podem durar por muito tempo sem desbotar.  

Além disso, outra vantagem é que eles podem ser personalizados de diferentes maneiras. É possível confeccioná-los em diferentes tamanhos, bem como vários temas. Você pode colocar desde as tradicionais frases de boas-vindas até desenhos e outros elementos.  

Os tapetes de vinil também poder ser utilizados em diferentes locais, como casas, apartamentos e escritórios. Além disso, esses também são ótimas opções para entradas de lojas, shopping, hotéis, supermercados e outros tipos de comércios que tenham um fluxo constante de pessoas.  

Não é à toa que essas peças de decoração são tão populares. Além de serem práticas e versáteis, elas podem ser personalizadas de diferentes maneiras, permitindo, assim, que os acessórios sejam combinados com diferentes ambientes e decorações.  

Tapetes de vinil

Quais os benefícios de se ter tapetes de vinil 

Atualmente, existem várias opções de tapetes de vinil, desde os personalizados, até os com uma maior proteção. Além disso, esses acessórios decorativos possuem uma série de vantagens que os tornam ideais para qualquer tipo de ambiente, tais como:  

  • Podem ser lavados na mão ou com mangueiras: Por serem feitos de material sintético, os tapetes de vinil podem ser facilmente lavados a mão. Essa é uma grande vantagem, tendo em vista que a manutenção se torna bem mais fácil.  
  • Personalizáveis: Outro benefício dessas peças de decoração é que elas podem ser personalizadas de diferentes maneiras. Você pode, por exemplo, criar um modelo exclusivo para o seu escritório, ou para determinada data comemorativa, como Natal ou Páscoa.  
  • Ideais para presentear: Os tapetes de vinil também são ótimas opções de presentes, levando em conta que você pode criar uma arte totalmente exclusiva, que consiga transmitir da melhor maneira a personalidade e o estilo da pessoa que irá ganhar a peça de presente.  
  • Outros ambientes: Apesar deles serem mais usados na porta de entrada de uma casa, apartamento ou escritório, eles também podem ser facilmente utilizados em outros ambientes, como, por exemplo, em decks externos para evitar que a sujeira e poeira de fora entre nos ambientes internos.  

Esses são apenas alguns dos benefícios dos tapetes de vinil. Mais do que itens para garantir a limpeza de um ambiente, eles são peças de decoração super criativas, que podem ser utilizados de diferentes maneiras e nos mais variados ambientes.  

Tapetes de vinil

Onde e como personalizar tapetes de vinil? 

Se você deseja ter tapetes de vinil no seu escritório, casa ou apartamento, mas, de maneira personalizada, a melhor opção é a Global Sinos. Atuando desde 2004 no mercado, a empresa é especialista na fabricação desse tipo de acessório e possui um extenso catálogo de opções.  

Tudo o que você precisa fazer é acessar o site do empreendimento que imediatamente um chat online irá abrir e você poderá falar com um dos atendentes. Eles irão tirar todas as suas dúvidas sobre o acessório, bem como mostrar as várias opções de tamanhos e materiais.  

Se vice preferir, é possível enviar diretamente a sua arte com as especificações para a confecção do seu acessório. O quanto antes um atendente entrará em contato com você para realizar o orçamento e explicar a entrega e fabricação do produto.  

Se você preferir, a Global Sinos também tem várias opções de tapetes de vinil já prontas, como, por exemplo, uma linha inspirada no Estado do Rio Grande do Sul que contém alguns dizeres gauchescos extremamente populares não só na região mas em todo o Brasil.  

Gostou do nosso post? Então compartilhe com os amigos!

Solicite um Orçamento

Sobre Global Sinos

Veja também

o que é borda rebaixada

O que é borda rebaixada?

O que é borda rebaixada?5 (100%) 1 voto O que é a borda rebaixada no …