Home / Blog / Tapete capacho Não tá Morto Quem Peleia

Tapete capacho Não tá Morto Quem Peleia

Tapete capacho Não tá Morto Quem Peleia
Avalie esta postagem

Tapete capacho Não tá Morto Quem Peleia.

Trouxemos no texto de hoje o tapete capacho não tá morto quem peleia, traduzindo: Não está morto quem luta ou lute pelos seus objetivos, lute pelos seus sonhos, não desista!

Bah! Se queres vencer, tu deve assumir seu taco, afinal, não tá morto quem peleia!

A citação popular do Rio Grande do Sul evidencia que quem luta, briga ou até mesmo reclama àquilo que acredita não poderá ser considerado vencido!

E de fato todo gaúcho sabe do grande impacto que essa frase tem! – E a história também não permite que esse fato seja esquecido. Para entender isso de forma ainda mais substancial, basta fazer uma breve viagem até mesmo à origem da própria bandeira do estado do Rio Grande do Sul.

A bandeira possui origem dos desenhos feitos pelos rebeldes ainda durante a guerra dos farrapos – o lema: liberdade, igualdade e humanidade são marcas registradas no povo gaúcho e ilustram a força e a coragem de um povo rico em tradições e cultura.

E nada mais justo do que homenagear essa visão de vida! – A Global Sinos sabe do valor do povo gaúcho e por isso criou uma linha de capachos chamada Tapetchê.

São diversos modelos de capachos incríveis que tem como foco central exemplificar uma série de citações, frases e costumes que fazem parte do famoso e único "gauchês".

Os costumes também foram bem defendidos na coleção de capachos – o bom e velho churrasco gaúcho, o chimarrão, a relação forte com os cavalos e fieis cuscos (cachorros): tudo é muito bem exaltado nos exemplares!

A ideia é evidenciar a cultura, a essência nos 4 cantos do país e mostrar à todos que não tá morto quem peleia! Bah!

O jeito gaúcho de ser se mistura com seus costumes, cultura, músicas, literatura, culinária e outros atributos e aspectos que são considerados um patrimônio do Rio Grande do Sul!

Quem se aprochega não pode e nem deve se acanhar! Conhecer a rotina e a vida no estilo gaúcho de ser pode ser uma excelente experiência.

E justamente por isso que praticamente todo gaúcho por aí tem orgulho das suas raízes.

Sem dúvidas não tá morto quem peleia – evidencie isso logo na entrada da sua casa e deixe claro o seu jeito gaúcho de ser, pensar, sentir e agir!

Conheça toda a linha Tapetchê clicando aqui.

Gostou do texto? Achou tri massa? Então compartilhe com os amigos.

Tapete Capacho Nao Ta Morto Quem Peleia Amarelo
Tapete Capacho Nao Ta Morto Quem Peleia Amarelo

[mc4wp_form id="5436"]
Solicite um Orçamento

Sobre Global Sinos

Veja também

o que é borda rebaixada

O que é borda rebaixada?

O que é borda rebaixada?5 (100%) 1 voto O que é a borda rebaixada no …