Home / Blog / Tapete capacho Mas Te Aprochega Vivente!

Tapete capacho Mas Te Aprochega Vivente!

Tapete capacho Mas Te Aprochega Vivente!
Avalie esta postagem

Tapete capacho Mas Te Aprochega Vivente!

No post de hoje o tapete capacho Mas te Aprochega Vivente! Um produto Tapetchê - A linha de tapetes que leva a tradição gaúcha até a sua porta!

Tá de buenas? Mas te aprochega vivente e não te acanhe! – É desse jeitinho que um bom gaúcho vai te chamar para trovar em um dia tranquilo ou quiser saber das novidades enquanto divide seu chima com você! Bah! Tem como recusar?

Sim! O povo gaúcho é muito, mas muito mesmo, acolhedor e hospitaleiro! – e nesse momento de trova que ele vai lhe dizer coisas do tipo “Bah! O frio tá de renguear o cusco”! – E se ele ficar surpreso poderá proferir um solene “me caiu os butiás dos bolsos”.

Butiá é a famosa e miúda fruta alaranjada das palmeiras que são típicas e nativas da região do Rio Grande do Sul. – só não vale ficar dando moral de cueca (lição de moral) quando na verdade o contexto não permite! Concordas tchê?

Ao chegar na casa de um gaúcho e ver um capacho com esses dizeres, “Mas te aprochega vivente” saiba que você estará prestes a passar ótimos momentos ao lado do seu anfitrião!

E todo gaúcho que deseja deixar claro toda essa hospitalidade pode contar de fato com esse adorno na porta de casa!

Aliás, foi justamente por isso que a Global Sinos criou uma linha exclusiva de 24 modelos de capachos – a linhas, chamada carinhosamente de “tapetches” possui uma série de frases, citações e ilustrações que evidenciam toda a espiritualidade gaúcha e a sua cordialidade!

A ideia da linha de capachos é difundir toda essa riqueza cultural e de tradições únicas por todo o país! – por mais que você não seja do Rio Grande do Sul, certamente reconhecerá que as citações somente poderiam ser proferidas por um típico gaúcho!

E como dissemos, a hospitalidade é a marca registrada do povo do Sul! Já pensou que fora o saboroso chima você ainda poderá compartilhar, em meio a uma excelente trova, outras iguarias maravilhosas? – a culinária gaúcha foi feita para ser receptiva! Capaz!

Massas, pães, polentas e as famosas cucas! Os gaúchos fazem questão de receber seus convidados sempre com essas iguarias e muito bom humor!

O capacho, “Mas te aprochega vivente”, é um convite a tudo isso, e por isso ele pode ser considerado um acessório quase que necessário a toda residência gaúcha!

Conheça toda a linha Tapetchê clicando aqui.

Gostou do texto? Achou tri massa? Então compartilhe com os amigos nas redes sociais.

Tapete Capacho Mas Te Aprochega Vivente Ouro
Tapete Capacho Mas Te Aprochega Vivente Ouro

[mc4wp_form id="5436"]
Solicite um Orçamento

Sobre Global Sinos

Veja também

o que é borda rebaixada

O que é borda rebaixada?

O que é borda rebaixada?5 (100%) 1 voto O que é a borda rebaixada no …