terça-feira , dezembro 11 2018
Home / Dicas / Qual o valor sugerido para Revender Tapetes?
Valor sugerido para Revendas

Qual o valor sugerido para Revender Tapetes?

Qual o valor sugerido para Revender Tapetes?
5 (100%) 3 votos

Olá pessoal, tudo bem?

Neste post quero responder uma pergunta que muitas revendas nos fazem após efetuar o cadastro para revender tapetes aqui na Global Sinos e receber a tabela de preços, com valores diferenciados para revendas.

A pergunta que não quer calar é "Qual o valor sugerido para Revender Tapetes?", a resposta pode não parecer bem clara, mais é exatamente assim que respondemos para os revendedores, segue abaixo.

Qual o valor sugerido para Revender Tapetes?

O valor a ser revendido, o tapete capacho personalizado, depende dá margem de lucro, que cada revendedor pretende obter no final do mês, tens que fazer um cálculo exato de todos os custos possíveis que terá no decorrer do período e ver qual a melhor porcentagem a ser aplicada, para obter lucro e no final das contas, fazer valer apena o trabalho.

Não podemos sugerir um valor padrão para revenda, pois vai depender dá forma que cada revenda comercializará os tapetes personalizados.
Por exemplo:
Se você viaja para fazer a venda do tapete capacho no porta a porta, terá custo com deslocamento, estadia, alimentação...
Se você tem uma loja física, provavelmente tens custo com aluguel, luz, telefone, salário de funcionários...
Ou se você faz esta venda via internet, diretamente de casa ou escritório, com certeza também tem custos que tens que ser levando em conta.

Todos estes custos tem que estar na ponta do lápis para saber exatamente qual o melhor valor por metro quadrado e quantos metros precisam ser comercializados no período.

Baixe nossa planilha em Excel e você terá a resposta da pergunta "Qual o valor sugerido para Revender Tapetes:

Para ajudar você fazer este cálculo, elaboramos uma planilha simples em Excel, onde você precisa preencher as cinco informações abaixo e no final obter o resultado para atingir seu objetivo;

  1. Qual é o valor que você paga por metro quadrado? Se você não sabe esta pergunta é por que provavelmente você ainda não é uma revenda Global sinos, neste caso cadastre-se em http://conteudo.globalsinos.com.br/pre-cadastro-de-revendas-de-tapetes-capachos-personalizados
  2. Por quanto você pretende vender o metro quadrado?
  3. Qual é suas despesas média diária? (Alimentação, estadia, telefone, deslocamento, impostos...)
  4. Quanto você gostaria de ganhar no final do mês?
  5. Quantos dias você pretende trabalhar por mês?

Valor sugerido para Revender

Solicite um Orçamento

Sobre Ronaldo Lumertz

Veja também

Tapetes personalizados para Lojas de Pisos

Tapetes personalizados para Lojas de Pisos

Tapetes personalizados para Lojas de Pisos5 (100%) 2 votos Tapetes personalizados para Lojas de Pisos …